segunda-feira, 12 de julho de 2010

♫ Bem mais q mereço ♫

HOJE INICIA A SEMANA JOVEM!!!!
NA CAPELA, a partir das 19:30h

Segunda-feira.. acordo cansada rs mas ta valendo, é sempre assim!

meu titulo de hje fala de uma musica perfeita, que já disse muito em relação a minha vida

♫ Deus me entregou, bem mais do que mereço,
talvez seja por isso, que eu me cobre um pouco mais, não que eu não seja capaz, mas as vzs é dificil.
Nem sempre sei fazer, o bem que eu desejo e as vzs eu me vejo me enganando sempre mais, não que eu não queira acertar mas nem sempre é possivel.
Já me condeno tanto, pelos erros que na vida cometi, pelas vezes que não soube decidir e assim meu coração gritava, desespero de quem ama, coração tu que estás preso em meu peito, me condenas desse jeito, e eu não sei por qual motivo se és divina voz em mim, só te peço por favor eu sou humano, não me condenes assim...
Humano eu sou assim, virtudes e limites
Se agora me permites, eu pretendo ser feliz, sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possivel.
A dor que as vzs vem, me faz feliz tb, pois ela me recorda o valor que tem a cruz, quando a noite esconde a luz Deus acende as estrelas! ♫

Linda né!

PS: ahhhh Sabado foi niver do xatinhooo, então parabens pra ele!!!
Tutaaaa, adoro vcee meninoO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário