terça-feira, 6 de julho de 2010

Pra tudo tem um começo...


Bom Dia povo de Deus!!!


Vamos tentar começar outro Blog rs, já que agora é o Blog que tá na moda, vamos seguir essa moda então..

Não sei por quanto tempo vou estar por aqui, mas que enquanto eu estiver eu me sinta muito feliz! =D


Quero passar aqui um pouquinho do que Deus faz em mim!

Sou muiiiito feliz, sempre de bem com a vida, cheia de limitações e defeitos mas nem por isso o Senhor meu Deus deixou de me chamar como sua escolhida!

Sou de uma familia linda, papai Carlos, mamãee Rosangela, Vidaaaa Bia

Sou noiva do Everton ♥

Sou serva do Senhor, ministro a Dança!!! "Eu deixo Deus fazer naquilo que já sei fazer"

ADOROOO meus amigos, amoo estar bem com eles!

Tenho sonhos, e sou anciosa pra que se concretizem o mais rapido possivel rs!

Peço a Deus que olhe e intervenha na vida de cada um!


Deus nos abençoe!


6 comentários:

  1. E ai lorinhaaaaaaaa
    Parabens ai para os noivos,

    Bonitinhoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. É sou Eu mesmo o Noivo
    Prazer Éverton Silva...

    Mor ta linda na foto bom linda vc é de qual quer jeito ne rsrsrsr

    1° recado meu
    1° recorde de Duração meu
    1° e unico Noivo e futuro Marido
    Bjos te amo
    fica com Deus
    ta lindo o Blog!

    ResponderExcluir
  4. Amoor, obrigada por sempre me incentivar!! =D
    eu amo vcee

    ResponderExcluir
  5. Oi minha sobrinha adorei seu blog,só que esqueceu de falar que tem uma tia que você mais ama Eu

    ResponderExcluir
  6. Shiiiiiiiiiiiii ta vendo o blog como modinha ?
    desistaa então :/
    bloog não é moda, é escrever com coração *-*
    bloog é coisa de falar o qe qer e o qe sente, sem ng pra ficar blablá blá na sua cabeça :b
    estou feliz por te seguir *-*
    vamos ver o que vc aprooonta ;b
    (6'
    beijos tata teamo s2

    ResponderExcluir