quinta-feira, 8 de julho de 2010

¬¬ e fomos surpreendidos novamente... ¬¬

ELE é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Boa Tardee!

é, hj foi um dia meio tenso (né Carolis hsuahushua)

Fui intimada a um julgamento e num fiquei nada bem, fiquei triste não queria ir, pois não sou ngm pra julgar alguem.. =/
Porém meu Deus é misericordioso, em minhas orações pedia que ELE não permitisse que eu ficasse lá, e se ficasse que fizesse o correto a se fazer, dito e feito!!!
Fui, tipo matei minha curiosidade rsrs.. e no ultimo minuto do segundo tempo fui dispensada!!! =D
Imaginem, fui sorteada pela juiza e o Advogado de defesa me recusou!!! Affeee acho que nunca fiquei tão feliz por alguem me dispensar, me recusar rsrs, eu fui a unica dentre os 8 sorteados q ele recusou!!! Iupiiiiiiii rs, mas tem mais uma lá pra frente, seja o que Deus quiser de novo rs

Depois fui as compras!! =)

Hjee é aniversário da minha sogrinha, então deixo aqui meus votos de felicidades!

Meu noivo resolveu abrir um orkut, vamos ver q q isso vai dar...

A liturgia de hje diz: "De graça recebestes, de graça deveis dar"

Algo a se pensar né!! Recebemos os dons de Deus, nada mais certo que dar ao proximo o que nos foi confiado né!!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário